quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ex_Deputado do PR , vai a Júri Popular ,... clique aqui e,...



Reportagem Jurídica datada de 19 de Janeiro de 2011,......... Veja ,... leia,....


Adquira Coleção de Livros Digitais em DVD _ Técnicas do Tribunal do Júri ,.... alterações da lei n.o 11.689/08 ,... casos reais ,... 1.o Volume caso Nardoni, com julgamento do Casal ,... 2.o Volume Mizael Bispo de Souza ,... Competência Territorial nos crimes dolosos contra a vida , Juízo Competente para o caso Mércia é de Nazaré Paulista em São Paulo e nunca Guarulhos ,... esta errado....., A.B.C.R. _ Aprendizagem Baseada em Casos Reais e outros,...
São dois Volumes , COM LANÇAMENTO DO 2.o Volume COMPETÊNCIA TERRITORIAL CASO DO HOMICÍDIO DA DRA. MÉRCIA NAKASHIMA,..... mais Web Aulas na internet ,.... mais entrevistas Dr. Martinez na Rádio Justiça em Brasília , sobre Tornozeleiras Eletrônicas nos presos, Saídas Temporárias dos presos , Penas Alternativas , Crime de Furto e Prisão Domiciliar , dentre outros temas ,... ligue _ 71_9103_0089
e_mail _ sotribunaljuri@hotmail.com




Ex-deputado que matou duas pessoas vai a júri popular no PR
Fernando Ribas Carli Filho foi denunciado por duplo homicídio qualificado




A Justiça do Paraná determinou nesta terça-feira (18) que o ex-deputado estadual do Paraná Fernando Ribas Carli Filho vai a júri popular. A determinação foi feita pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.

Carli Filho foi denunciado por duplo homicídio qualificado com dolo eventual [caso em que a pessoa [caso em que a pessoa não tem, propriamente, a intenção de cometer o crime, mas assume o risco de sua ocorrência].

Ele renunciou ao mandato quando a Assembleia Legislativa se preparava para instaurar um procedimento no Conselho de Ética, com o objetivo de cassar seu mandato. Após renunciar, Carli Filho manteve os direitos políticos.

Relembre o caso

Fernando Ribas Carli Filho é acusado de ter atropelado e matado Gilmar Rafael Yared, 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, em maio de 2009, em Curitiba, Paraná. Laudos apontaram que no momento do impacto, o ex-deputado dirigia a uma velocidade entre 161 km e 173 km por hora. No local do acidente, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. Ele também estava com a carteira de habilitação suspensa em razão de somado 130 pontos por várias infrações.

Após deixar o hospital, o ex-deputado estadual depôs à polícia em um hotel de São Paulo. Ele afirmou que não se lembrava do que aconteceu na noite do acidente. Carli Filho disse não se lembrar também se consumiu bebida alcoólica.


Parabenizo o Movimento Luta Sim Luto Não e também a Senhora Elizabeth Metynoski,....
Rede TV Pensar Direito,.......

Elizabeth Metynoski
Movimento Giorgio Renan Por Justiça
www.giorgiorenanporjustica.org
Membro da Rede Nacional Luta Sim Luto Não

------------------------------------------------------

Relembrar o caso Nardoni ,.... leitura da Sentença da Júri ,.......






Outro Vídeo da| Sentença do Júri do casal Nardoni ,.....


0 comentários:

Postar um comentário